GARIBALDI É A VINÍCOLA BRASILEIRA MAIS PREMIADA EM 2018.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi chega ao final de 2018 com seu nome lembrado por especialistas dos quatro cantos do planeta – isso porque a marca se consagra como a brasileira mais premiada no período, somando 86 títulos conquistados em países como Argentina, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos França, Grécia, Inglaterra, Itália e outros. O quadro de medalhas é resultado do posicionamento mantido pela marca nos últimos anos, baseado em qualidade do início ao fim dos processos – desde a orientação junto às famílias associadas para entregarem uvas de excelência, até os minuciosos cuidados de vinificação e envase no parque fabril.

 

“No decorrer de quase nove décadas, fica nítido que a Cooperativa Vinícola Garibaldi é uma grande família em busca de resultados por meio de união, trabalho sério, respeito às tradições e incremento de soluções tecnológicas para extrair o que há de melhor na cultura milenar da uva e do vinho. Por isso, os 86 títulos recebidos em 2018 não são apenas números, mas o reconhecimento de que estamos no caminho certo para que a marca seja referência na produção de espumantes e ganhe cada vez mais o gosto dos consumidores”, avalia o presidente Oscar Ló.

 

Para atender à demanda do mercado, somente neste ano a vinícola investiu R$ 7,5 milhões em melhorias na estrutura do parque fabril – permitindo aumentar a capacidade produtiva em cerca de 20%. A expansão nas vendas também apresenta número animadores: a Cooperativa cresceu 12,5% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Só em vendas de espumante (carro-chefe da marca), a ascensão foi de 50%, enquanto a média geral do segmento ficou em 13,5%.

 

Na vitrine para os turistas

 

O nome Cooperativa Vinícola Garibaldi atrai cada vez mais brasileiros e estrangeiros à Serra gaúcha – tanto que o complexo enoturístico recebeu mais de110 mil pessoas até novembro deste ano, ultrapassando o total recebido em 2017. A expectativa é encerrar o período com aumento de 13% no fluxo de turistas, somando 125 mil pessoas e faturamento ultrapassando os R$ 4,2 milhões somente com o turismo.

 

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